BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jovem é suspeito de roubar mais de 20 motos em Timon

O 1º Distrito Policial de Timon-Ma prendeu na última semana, três foragidos da Justiça: Ednaldo Silva, Fernando Monteiro dos Santos e Antonio Melo Filho, vulgo Mascote, de 21 anos. As vítimas dos três lotaram o 1º DP e reconheceram como autor de vários roubos de motos.

Somente na área deste distrito é acusado de 25 veículos. Além de roubo, Mascote também tem passagem por homicídio e latrocínio.

Uma das vítimas, Marcos Antônio da Silva, contou como foi a ação do acusado. “No dia 1º de dezembro, por volta das 21 horas, meu filho chegava em casa quando foi abordado por dois homens em outra moto. O que estava na garupa foi quem efetuou o roubo e pelas características se trata do Mascote”, explicou.

O chefe de investigação, Robert de Moura, informou que as motos roubadas escondidas em um matagal. Ele acrescentou que os outros dois foragidos também são acusados de roubo. Segundo Robert, Fernando Monteiro tem mandado de prisão expedido em Teresina e será recambiado para cumprir o resto da prisão na Colônia Agrícola Major César, ele também é acusado de espancar uma mulher.

O outro foragido capturado, Ednaldo Silva, deverá cumprir pena em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário