BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jovem é morto a tiros dentro da própria casa na Jordoa

Naewerton Werick da Silva Ribeiro, de 19 anos, conhecido como “Tubarão”, foi assassinado ontem (18), por volta das 10h30, dentro de sua própria residência a tiros, no Bairro da Jordoa. O crime teria sido praticado por um adolescente de 17 anos, que adentrou na casa e efetuou vários disparos.
A vítima ainda foi socorrida em um veículo Montana, mas morreu antes de chegar ao hospital, tendo sido levado direto para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na tarde de ontem, por familiares da vítima, no 2° Distrito Policial, do João Paulo. No entanto, o caso será investigado pela Delegacia de Adolescente Infrator (DAI).
O motivo da morte de Tubarão, segundo apurou o Jornal Pequeno, seria pelo fato de ele ter tentado matar a sua própria mãe, que seria envolvida com o tráfico de drogas na região da Jordoa e Barreto. No momento da tentativa, o adolescente teria invadido a residência e efetuado os disparos.
Segundo o delegado Gustavo Alencar, do 2º DP, o suposto autor do crime havia sido apreendido na terça-feira (17), por estar em companhia de cinco pessoas presas por tráfico de drogas, e depois foi liberado. (VF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário