Um incêndio no prédio da prefeitura de Timbiras, a 277 km de São Luís, assustou moradores da cidade e destruiu vários documentos que estavam na sala da secretaria de Administração do município.
De acordo com populares, o fogo, ainda com causas desconhecidas, teria começado por volta das 11h da manhã deste domingo (16) e teria sido notado por pessoas que se encontravam em um bar, localizado ao lado da prefeitura.
Segundo o vereador do município, Francisco Morais (PSDC), que também esteve no local, ao perceber a fumaça que vinha do prédio da prefeitura, algumas pessoas que estavam no bar, correram para verificar o que estava acontecendo. Chegando à sede do executivo municipal, teriam encontrado o portão fechado. Nesse momento, algumas pessoas já haviam chamado também a Polícia Militar, que que chegando ao local, e vendo que as chamas aumentavam dentro do prédio, resolveu arrebentar o portão.
Ao adentrarem o local, as pessoas e a polícia, perceberam que as chamas vinham da sala onde funciona a secretaria de Administração da prefeitura. Os populares então, foram em busca de água para apagar o fogo, entretanto mesmo conseguindo o obejtivo, muitos documentos que ficavam guardados na sala foram destruídos pelo incêndio. As pessoas que estiveram no prédio da prefeitura, confirmaram que nenhuma janela do local foi quebrado, fazendo aumentar o mistério acerca das causas do incêndio.
A reportagem de O Imparcial entrou em contato com a Delegacia Regional de Codó, que responde pela delegacia de Timbiras, mas não foi possível falar com o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário