Agentes da SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais) e Peritos Criminais da Polícia Civil realizaram na manhã deste sábado (5), na Litorânea, uma busca minuciosa de elementos capazes de serem acrescidos nas investigações sobre o assassinato de Décio Sá, executado a tiros no último dia 23 de abril.
A ação chamou atenção de frequentadores e da imprensa que esteve no local, mas a polícia evitou dar qualquer detalhe sobre o trabalho. Confirmado mesmo só o fato de se tratar da apuração do crime que chocou a população, e que está sendo cobrada a solução.
Foi realizado na área, uma espécie de mapa do local onde ocorreu a execução, inclusive o rota de fuga do autor dos disparos.
A policia técnica está com o carregador, que teria caído da arma utilizada pelo pistoleiro durante a fuga, e ainda, imagens dos suspeitos de envolvimento no crime, feitas por câmeras instaladas em residências próximas.
Mas, o principal aliado da polícia para elucidação do caso, é o Disque-Denuncia, que está oferecendo R$ 100 mil, para quem der uma pista que levem aos envolvidos na morte do Jornalista Décio Sá. Os números para que sejam dadas as informações são os seguintes: 3223-5800 (capital), 0300 313 5800 (interior). A pessoa não será identificada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário